Uma empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, necessita de um sistema de comunicação prático e, de preferência, de custo reduzido para atender todas as demandas de uma instituição. O ponto principal é ter a garantia de uma experiência digna e sem estresse para a parte que mais importa: os clientes.

 

Mesmo com o advento da internet, algumas problemáticas ainda dependem do telefone para serem resolvidas. Atendimentos, conferências, contatos com outras filiais…

 

Obviamente, um telefone apenas não daria conta de atender todas as necessidades de uma corporação e a contratação de vários números para o mesmo local elevaria consideravelmente os custos com contas de telefonia – além de ser, logisticamente, bem inviável.

 

A solução mais eficaz e vantajosa é a contratação de um serviço de PBX IP, considerado uma verdadeira revolução nos SACs e call centers do mundo atual.

 

A PABX, de modo geral, é um sistema de telefonia que, graças a uma central de equipamentos, consegue unificar toda a telefonia de uma empresa. O número da sua corporação é dividido em diversos ramais que possibilitam a realização de ligações internas e externas sem a necessidade de ter várias linhas operando no mesmo local.

 

No entanto, o sistema PABX recebeu updates visando, justamente, a evolução das tecnologias de comunicação e buscando atender seus usuários de maneira mais eficaz. É nesse contexto que surge o PBX IP.

 

Em suma, ambos possuem as mesmas funcionalidades básicas. O que diferencia os dois é que o PBX IP utilizada da rede de Protocolo de Internet (IP) para trafegar seus dados; ou seja, essa transmissão de dados e de voz ocorre via Internet. Com isso, diversos recursos e vantagens surgem nessa nova modalidade de telefonia, que atribuem praticidade e agilidade ao dia a dia de uma empresa.

 

A principal vantagem é a economia financeira. Os custos com telefonia são reduzidos, principalmente, pela possibilidade de realizar ligações gratuitas entre todas as filiais de uma empresa. Realizar uma chamada longa cheia de demandas a serem ajustadas para outra sede da sua companhia não é mais uma preocupação para quem adota o PBX IP. Ele utiliza operadoras Voice Over Internet Protocol (VoIP), que também possibilita outros contatos de longas distâncias com tarifas de menor custo.

 

Outro valor reduzido é o de instalação, já que é possível realizar uma adaptação da estrutura de telefonia tradicional. A manutenção também tem seus gastos diminuídos.

 

Como um benefício de duplo, seu cliente também ganha uma experiência diferenciada de atendimento. Este sistema permite resolver de forma simples o maior pesadelo de quem precisa ligar para um call center: a demora para ser atendido. O PBX IP é capaz de encaminhar a ligação do consumidor para outro ramal caso o principal esteja ocupado ou, então, redirecionar para outra filial caso a solicitação do cliente só possa ser atendida em alguma sede específica.

 

Graças a um sistema chamado Unidade de Resposta Audível (URA), também é possível disponibilizar gravações que realizam serviços, fornecem informações e solucionam dúvidas sem que seja necessário redirecionamento para um atendente.

 

O PBX IP da Cittá é referência no ramo da telefonia pela qualidade das chamadas e estabilidade no serviço oferecido. É a escolha perfeita para uma empresa que depende diretamente desse sistema para solucionar suas demandas.

 

Nosso serviço oferece um PABX físico com quantidade de ramais de acordo com a sua necessidade, podendo chegar até a 100. O valor da mensalidade é fixo e varia proporcionalmente à quantidade de ramais solicitados. O assinante tem acesso a todas as funcionalidades de um PBX convencional, sem necessidade de um alto investimento inicial.

 

Sua empresa ainda tem como garantia manutenção remota inclusa no contrato, gravação e configuração de URA, expansão de serviços rápida, simples e econômica e disponibilidade de contratação de telefones IP.

Precisa de ajuda para entender melhor? Solicite a visita de um Consultor Especializado Città agora mesmo.